Representatividade faz toda a diferença e isso fica ainda mais claro nos detalhes do dia a dia. Oliver Garza-Pena tem dois anos de idade e sofre de uma síndrome de regressão caudal, uma malformação que faz com que ele precise utilizar cadeira de rodas

Em uma saída com a mãe, algo diferente aconteceu. Ambos foram até uma loja da Target e ao chegar lá, foram surpreendidos por um banner em que o menino do anúncio usava uma cadeira de rodas. 

Comovida com a situação, a mãe, Demi Garza-Pena decidiu fazer uma publicação no Facebook. "Ele ficou encarando o anúnci com admiração. Ele reconheceu outro menino como ele, sorrindo e rindo em um anúncio da Target. O Oliver vê crianças todos os dias, mas ele nunca vê crianças como ele. Isso foi incrível. Eu estou tão feliz que outras crianças que passam aqui com os seus pais irão ver isso", escreveu na legenda. Confira o relato completo aqui.

A publicação viralizou nas redes sociais e recebeu mais de 54 mil curtidas e 34 mil compartilhamentos, fazendo com que Demi fizesse uma nova postagem em agradecimento. "Realmente tocou os nossos corações ver quantas pessoas ficaram ao nosso lado sobre como a representatividade e inclusão importam", disse em uma das partes. 

A repercussão foi tamanha que o relato chegou ao garoto do anúncio, Colton Robinson, que tem 10 anos e vive em West Springfield, Massachusetts (Estados Unidos). 


Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo

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