Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? Embora essa dúvida paire até sobre as mentes mais brilhantes do planeta, na Tom Pepper's a resposta é simples. Quem veio primeiro foi o ovo, mas agora chegou a vez da galinha. A marca paulistana que adotou um ovinho frito como logo acaba de lançar uma coleção irresistível. Batizada de Galinhada, ela vem cheia de pintinhos, galinhas, xadrez com carinha de fazenda, listrados para compor looks super estampados e, lógico, ovos.
Com grade de tamanhos que vai dos 6 meses aos 10 anos - além das peças especiais em tamanho adulto, porque as mamães simplesmente não resistem (e a gente entende!) -, a coleção deve chegar ao e-commerce da marca na próxima semana. "A ideia da coleção - que tem tudo a ver com a história do ovo - surgiu de um livro da Clarice Lispector chamado A vida íntima de Laura.
Eu estava lendo o livro para o meu filho Otto e tive esse insight. Laura é uma galinha e o livro conta um pouco como era a sua vida", conta Cris, sócia da marca. Já no dia seguinte os primeiros esboços das estampas começaram a ser desenhados. Espia só que fofura!