Ticiane Pinheiro falou do momento em que começou a amamentar a segunda filha e das dificuldades que passou. "No início senti muita dor, a Manu abocanha muito forte, eu via estrelas. Essa adaptação foi difícil, no começo meu peito sangrava, mas eu queria muito amamentar, enfrentei essa dor e fui aprendendo", contou no canal que tem no YouTube.
Ela ainda disse que agora que a filha já está com mais de um mês, consegue espaçar mais as mamadas da menina. A mãe está ensinando a filha a se alimentar de 3 em 3 horas. Assim ela tem um tempo para cuidar de si mesma.
A apresentadora ainda revelou que gostaria de ter feito parto normal, pois queria essa experiência, já que não havia conseguido com a primeira filha, Rafa Justus. Mas por alguns obstáculos Manu nasceu de cesárea. Tici já estava com 40 semanas de gravidez e a partir desse tempo começa ficar perigoso para a mãe e para o bebê.
Ainda completa falando que engordou 11 quilos durante a gestação e que não se pesa, então não sabe se voltou ao peso que tinha antes da gravidez. Tici mostra ser bem desencanada com isso, o importante é a saúde das duas, mãe e filha.
Manu é fruto do relacionamento da apresentadora com o Jornalista César Tralli. Tici também é mãe de Rafa, filha de Roberto Justus. A apresentadora usa as redes sociais para compartilhar momentos da família unida.
Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel
Leia também:
Ticiane Pinheiro mostra relação de Rafa com Manu e prova que ter irmão é tudo de bom
César Tralli aparece ao lado da filha e semelhança é impressionante
Ticiane Pinheiro posta foto das filhas e semelhança de Manu fica aparente