Nathalia Dill, grávida de 6 meses, tem aproveitado o tempo em casa para fazer lives no Instagram com amigas que são mães. Em cada episódio da série "Mamãe de primeira", a ideia é conversar e responder perguntas sobre maternidade, parto e a criação dos filhos.
O post mais recente foi junto da, também atriz, Sophie Charlotte que compartilhou uma história curiosa sobre o parto do filho Otto, hoje com 4 anos. Ela contou à amiga que decidiu com o marido, Daniel Oliveira, que teria um parto domiciliar. O casal combinou que contariam para os familiares assim que o bebê nascesse, mas não chamariam na hora exata do parto para evitar momentos de desespero. Aà começa a parte inusitada...
"Num sábado de madrugada eu comecei a sentir uma sensação estranha, que não conhecia. E, dormindo, pensei: 'Gente, isso não é dor de barriga. Eu estou com contração! Será? Vou fingir que não sei de nada. Vou continuar aqui e dormir'. Isso foi se intensificando lentamente ao longo do dia", Sophie explicou para Nathalia como percebeu as primeiras contrações.
Mas foi durante o dia que aconteceu um imprevisto engraçado. "Meu padrinho foi me visitar com a minha tia, de surpresa. Eu estava com 39 semanas. Então, ainda achavam que tinha ali um tempinho. E eu disfarçando: 'Oi! Tudo bem?', e estava em trabalho de parto, tinha contração no meio da conversa!", contou a atriz de forma bem humorada.
Para conferir a conversa toda de Sophie e Nathalia, é só clicar aqui!
Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo
Leia também:
Nathalia Dill fala sobre criação da primeira filha: 'Precisamos transformar a sociedade'
Karina Bacchi explica porque não consegue mais engravidar naturalmente