Um menino se vestiu de cachorro-quente para o dia da foto viralizou na internet. A mãe de Jake Arsenault foi quem deu a ideia para que ele se vestisse com essa roupa. Mas o garoto de 9 anos só cedeu quando o pai, Craig Arsenault, ofereceu 10 dólares.
“Jake hesitou pela primeira vez, mas eu fiquei tipo, 'Não, vai ser demais; apenas confie em mim '”, falou o pai, ao TODAY.
Os colegas de classe de Jake, da Biddeford Intermediate School, no Maine, Estados Unidos estavam todos sabendo do feito e cumprimentando ele pelos corredores da escola.
"Todo mundo estava tipo, 'Tem cachorro-quente'. Jake é extrovertido e gosta de ser o centro das atenções, por isso deu certo", completou o pai.
Craig postou uma foto do cartão de identificação de Jake no Facebook e ela foi compartilhada 31.000 vezes até o momento. Essa mesma foto vai ser usada para todas as coisas dentro da escola.
Para os outros pais que querem participar da brincadeira, o pai sugere escrever uma carta para a escola, como ele e a esposa, Kari fizeram. Eles leram: "Estamos cientes e concordamos com a intenção de Jacob Arsenault de usar sua fantasia de cachorro-quente para fotos da escola, se possível".
Para completar Craig ainda assinou com: "Por favor, deixe isso acontecer". A família continua recebendo muitos elogios nas redes sociais. Como uma pessoa que escreveu: "Se meu filho não tiver algum tipo de história como esta, eu terei falhado". Outro admirador disse: "A vida é muito curta para ser sério sobre tudo!"
Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel
Leia também:
Será que aprender precisa ser sempre divertido?
O exemplo é a melhor forma de ensinar as crianças pequenas
20 frases que você deve dizer ao seu filho