Laura Ruffino e Elizabeth Diamond se conheceram desde que ambas tem 5 anos e a amizade se manteve até a vida adulta, quando Elizabeth vítima de um câncer, faleceu. Mesmo com essa situação difícil, Laura decidiu adotar as quatro filhas da amiga, conforme prometeu para ela nos últimos dias de vida.
Elizabeth foi diagnosticada com câncer no cérebro no estágio 4. Nesse caso, as chances de cura são mínimas e os tratamentos passam a ser paliativos. Nesse momento ela passou a se preocupar com o futuro das filhas, já que era divorciada e não tinha nenhum contato com o pai das meninas. Tara, Samona, Ella e Lily tinham idades entre 12 e 5 anos e não teriam quem cuidasse delas.
Quando Elizabeth morreu, Laura adotou judicialmente as quatro filhas da amiga e o pai biológico cedeu a guarda das meninas e acabou perdendo o contato com a família.
As meninas completaram a família de Laura, que já tinha outras duas filhas com o marido Rico, Isabella e Grace, de 13 e 12 anos. E agora a família está completa com seis meninas. Atualmente a família já está completamente adaptada.
Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel
Leia também:
13 mitos sobre a gravidez que toda mulher já escutou
Amamentação exclusiva: um ato de amor que não dá para abrir mão
3 benefícios de ler para os bebês durante a gravidez