A equipe médica de hospital resolveu fazer uma surpresa muito emocionante para comemorar o último dia de tratamento de quimioterapia, a iniciativa fez um garoto de 12 anos ir às lágrimas.
Os médicos da equipe entram no quarto do hospital com violão e chocalhos cantando a música Dynamite, de Taio Cruz, pra marcar a data de finalização deste processo difícil para o menino.
O vídeo mostrou as reações de Ian Bailey, que passou um ano na emergência, com febres, e tendo reações por conta do tratamento de um câncer ósseo no Hospital Infantil Wolfson, em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos.
Enfermeiros e assistentes, não queriam deixar a data passar essa data em branco. “Hoje jogamos as mãos para o ar, dizendo ah-oh, não há mais quimioterapia. Continue, comemore e viva sua vida, dizendo ah-oh, não há mais quimioterapia”, diz a letra adaptada da música que eles mesmo fizeram e cantaram para Ian.
A música continua: “Vá em frente, vá para casa e aproveite sua vida. Sentiremos sua falta aqui, porque você é dinamite. Continue e divirta-se, porque você lutou sua luta. ”
No final do vídeo, ele mal consegue se segurar. Aí uma das enfermeiras o abraça e diz: “Temos muito orgulho de você”. E a criança continua: “Isso significa muito para mim. Vou sentir muita falta de vocês".
A mãe de Ian, Shannon também ficou emocionada e contou em um post no Facebook que toda a equipe ajudava nos dias difíceis, por mais terríveis que eles parecessem. “Vocês todos têm corações de ouro, nos fazem sentir cada grama de amor e carinho, mesmo como um dos trabalhos mais difíceis. Todos vocês sempre sorriem”, falou Shannon.
Para assistir o vídeo clique aqui
Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel
Leia também:
Medicamento muito utilizado durante a gravidez pode causar autismo e déficit de atenção
Bebê em coma acorda depois de seis meses e a primeira reação é sorrir para o pai
Casal adota menina com HIV que havia sido rejeitada por 10 famílias e relato comove