Você provavelmente já customizou algum curativo ou mesmo gesso em alguma parte do corpo imobilizada, mas o que você provavelmente nunca imaginou é que essa ideia poderia render muito dinheiro.  Kiowa Kavovit, com apenas 6 anos, teve uma visão diferente: ela criou uma marca de curativos que podem ser decorados e customizados, e a ideia já lhe rendeu seu primeiro milhão.

A história começou quando a garota, de apenas 6 anos na época, apresentou sua ideia o programa “Shark Tank”, um reality show do canal ABC no qual empreendedores apresentam suas ideias e empresas a um grupo de investidores, que decide se querem ou não investir no projeto. Kiowa foi ao programa e apresentou o Boo Boo Goo – um curativo líquido à prova d’água que pode ser customizado. Ela e seu pai ganharam uma oferta de US$ 100.000, e venderam também 25% da empresa para um dos investidores.


Leia também:

Festival de empreendorismo infantil

Brincadeira com tintas e xilogravuras


O Boo Boo Goo é um protetor inovador que “pinta” um curativo na pele da pessoa, evitando assim aqueles curativos que descolam toda hora. Além do formato ser inovador, ele vem disponível em várias cores e é amigo do ambiente. 

Fica aí a inspiração para o mundo e a prova de que incentivar crianças a serem empreendedoras pode garantir o surgimento de uma geração criativa e focada em encontrar soluções inteligentes para os problemas atuais.