Depois de serem separados em orfanatos diferentes, cinco irmãos foram adotados pela mesma família. Andi e Thomas Bonura, do Texas, Estados Unidos, oficializaram a decisão em maio deste ano e agora têm oito filhos, já que eram pais biológicos de três crianças, Joey, de 11 anos, Sadie, de 10, e Daphne, de 8.
O casal contou ao Good Morning America que sempre teve vontade de adotar. Eles passaram por tratamentos de fertilidade e os três filhos nasceram prematuros. Por conta dessas dificuldades para engravidar e durante a gestação, os dois resolveram que a adoção era a melhor alternativa.
No final de 2017, Andi e Thomas adotaram o recém-nascido Bryson, hoje com 2 anos de idade, e pouco depois, Gabrielle e David, atualmente com 4 e 6 anos. Com os três irmãos mais novos sendo parte da família, os mais velhos Thomas e Carter, de 8 anos, faziam visitas na casa da família Bonura para vê-los.
Andi afirmou que os gêmeos pediam para morar com eles. "Eles eram tão doces e diziam 'Podemos viver com vocês?'", explicou. Quando os pais conseguiram permissão, os meninos tiveram o pedido realizado. Agora, a família completa tem 8 filhos recebendo muito amor.
"Eles são divertidos de se conviver e são as melhores crianças. A mão de Deus estava nisso. Nossa família está completa", disse a mãe.
Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo
Leia também:
Mulher adota filhas de melhor amiga depois que ela faleceu de câncer
O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de quíntuplos, depois de gêmeos e trigêmeos em 14 anos
Mulher que viveu em orfanato adota 6 irmãos e cria eles sozinha