Um menino de 7 anos teve uma ideia incrível para comemorar a graduação da babá. Curtis Rogers, ao saber que Rachel Chapman não teria uma festa de formatura devido a necessidade de isolamento causada pela pandemia, decidiu colocar a mão na massa.
Ele sabia o quanto a babá gostava dessas tradições e planejou todos os detalhes para garantir um dia inesquecível. "Ele estava muito empolgado e queria ter certeza de que tudo estava bem, vestir o terno e escolher a gravata borboleta que combinava com o vestido", explicou a mãe dele no Twitter.
Curtis colocou uma playlist reunindo as músicas preferidas de Rachel, caprichou na roupa e preparou o lanche que ela costumava fazer para ele, com manteiga de amendoim. E olha que ele pensou em tudo.
Para não infringir as recomendações de distanciamento social, ele usou uma espaguete de piscina para se manterem seguros. A mãe do menino reforçou a importância desse laço: "Eles são incríveis juntos. Eles se divertem muito. Ela realmente se tornou uma parte especial da nossa família. Nós a amamos. Ela é incrível".
A atitude chamou atenção de muita gente que se sensibilizou pelo gesto de Curtis. O amor e carinho fazem toda a diferença nesse momento complicado.
Por: Yulia Serra, filha de Suzimar e Leopoldo
Leia também:
Menina pede que mãe faça máscara para proteger Fada do Dente de coronavírus
Moda na quarentena: se arrumar em casa pode melhorar sua saúde mental
Todo desafio traz aprendizados! Veja o que a quarentena pode nos ensinar