Para as famílias que comemoram o Natal, uma das partes mais felizes é quando os pais levam os filhos para conhecer e tirar fotos com o Papai Noel.

Infelizmente, as famílias com bebês pequenos na UTI não conseguem participar dessa parte do feriado. No Hospital Rocky Mountain para Crianças, isso ficou mais fácil desde que um casal decidiu mudar isso. O casal tirou fotos com 50 dos bebês que estão na UTI. Para os pais, esse momento é bem difícil, mas com uma ajuda fica mais suportável.

Bobbie Winnie foi um desses pais. Sua filha, Ava Jean, nasceu com 25 semanas, chegando no Dia de Ação de Graças, mas ela não deveria chegar até o dia dos namorados. "Em vez de ser nossa pequena filha do amor, ela decidiu ser um pouco peru", disse Bobbie à CBS4 .

Ava pesava um pouco mais de um quilo quando nasceu. E mesmo ela tendo mostrado muitas melhorias em pouco tempo, Bobbie sabe do longo caminho que tem pela frente. "Aprendemos o termo etapas do bebê e paciência e apenas acompanhando o fluxo das coisas", falou ela.

Bobbie ficou emocionada ao saber que Ava iria ter a oportunidade de ter uma foto com o Papai Noel e a Sra. Claus. Ela fez um pequeno chapéu de Papai Noel para o momento especial. Tanto ela quanto a sra. Claus foram as lágrimas no momento que foi muito emocionante. "Eles provavelmente ouviram seus pequenos desejos que ela tem e os de mamãe e papai", completou.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

13 mitos sobre a gravidez que toda mulher já escutou

Amamentação exclusiva: um ato de amor que não dá para abrir mão

3 benefícios de ler para os bebês durante a gravidez