Sarah e Andy Justice são moradores de Tulsa nos Estados Unidos. Eles sempre sonharam em ter filhos, porém ela tinha dificuldade para engravidar. Então o casal buscou uma clínica de reprodução, mas depois de ver o preço do tratamento decidiram pela adoção

Após esperarem um longo tempo, eles foram escolhidos por uma mulher que estava grávida. Quando Sarah acompanhou a gestante em um ultrassom, elas receberam uma notícia surpreendente, o médico disse que esperavam trigêmeos. "Nós achamos ótimo. Era tudo que queríamos", disse ela ao jornal Tulsa World.

O casal já tinha vontade de ter mais filhos, mas o processo de adoção é demorado demais e não gostariam de enfrentar outras vezes. 

Os trigêmeos nasceram prematuros e receberam os nomes Joel, Hannah e Elizabeth. Eles ainda estavam na UTI quando Sarah começou a apresentar alguns sintomas de gravidez.

Ela fez o teste e acabou descobrindo que estava esperando um filho. Depois de 2 meses que os trigêmeos haviam nascido, Sarah realizou um ultrassom e ficou muito surpresa com o que a médica revelou. Não era só um menino. Sarah também estava esperando uma menina.

Os gêmeos receberam os nomes de: Abigail e Andrew. O pai, Andy, acredita que há uma conexão entre os nascimentos tão próximos das crianças. "Acho que a adoção nos tirou o estresse de querer ter um filho e por isso ela acabou engravidando. Acredito que está tudo conectado. Nós fomos muito abençoados", explicou ele ao TODAY.

Família e amigos ajudam o casal na criação dos filhos. esse caso aconteceu em 2014 e pouco tempo depois tiveram outro filho, um menino. A família usa as redes sociais para compartilhar os momentos juntos.


Por: Gabriela Bertoline, filha de Maria José e Marcel

Leia também:

Ame seus filhos de maneira única

5 dicas de especialista para criar filhos de sucesso

3 dicas para fortalecer a amizade entre irmãos