Ao longo dos 9 meses de gestação da Tata e mesmo depois do nascimento da Clarex, a atriz provou que é uma mãe gente como a gente e nao tem problema nenhum em mostrar a realidade! É ótimo para lembrar que todas as mulheres que estão grávidas vão passar por perrengues, alegrias, ter medos e dúvidas, afinal, não é nada fácil - ainda mais para uma mãe de primeira viagem - conseguir manter a calma depois de descobrir que sua vida vai mudar para sempre mesmo que seja para melhor. 

Separamos 8 momentos que rimos, choramos e nos deliciamos com a Tata nessa nova fase da humorista! 


  • Dúvida para decidir o nome: é uma responsabilidade enorme escolher o nome do seu bebê. Será que ela vai gostar? Será que vai combinar? E se esse nao for o certo? São varias duvidas que fazem parte e Tatá sabe bem disso, já que só decidiu no dia do nascimento da Clara! 

  • Passar mal: Tata sofreu muito com fortes crises de enjoo por conta da hiperemese gravídica, doença que fez com que ela sofresse muito durante toda a gestação. 

  • Medo do parto: Tata confessou no Instagram que pensou até em fugir do hospital! A atriz, que escolheu fazer cesárea, estava morrendo de medo da hora da anestesia. Quem nunca? Rs! 

  • Pijama forever: pode atirar a primeira pedra se a roupa de dormir não virou seu traje favoritinho para passar o dia. Quem lembra quando a Tata decidiu ir ao médico usando o “outfit”? “Pijama no médico, porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal”, disse sem perder o bom humor. Errada ela não está! Rs. 

  • Babona: a atriz provou desde o início que iria ser uma mãe daquelas apaixonadas e a gente ama acompanhar ela toda babada pela sua primeira filha. Nos primeiros dias, o feed da atriz foi recheado de fotos da menina - ela até precisou compartilhar a foto de uma cabra pra gente se distrair, mas não rolou! 

  • Trabalhou duro: apesar de estar passando muito mal, a humorista nao abriu mao de gravar seu programa “Lady Night” no Multishow com a presença de convidados! Entre uma gravação e outro, recorria ao seu amigo balde e o programa foi um sucesso.. 

  • Cheia das piadas: a gente já sabia que a Tata era engraçada, mas ela provou que sabe realmente fazer piada de tudo. Durante os 9 meses, a humorista conseguiu levar mesmo os piores momentos com o melhor bom humor! 

  • Nao mexe com a cria: a humorista, apesar de ser uma fofa, provou que não vai deixar ninguém mexer com a sua filha. Logo quando surgiu alguns comentários maldosos sobre uma das possíveis escolhas para o nome da Clara, a Tata defendeu a menina com unhas e dentes sem papas na língua. 


Por: Izabel Gimenez, filha de Décio e Laura

Leia também:

Pai não ajuda, faz sua parte 

13 mitos sobre a gravidez que toda grávida já escutou

Amamentação exclusiva: um ato de amor que não dá para abrir mão