Maria foi ao médico para fazer o primeiro ultrassom da sua gestação e, embora já fosse mãe, não podia imaginar o que estava prestes a acontecer. Ela e o marido entraram no consultório com um filho e a ideia de que esperavam outro, mas saíram de lá com quatro crianças. A gravidez espontânea de três bebês é caso raro - estima-se que 85% das ocorrências de trigêmeos acontece via fertilização in vitro -, mas virou realidade na vida de um casal de Copenhagen.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

A norueguesa resolveu registrar a sua caminhada e compartilhá-la em um perfil do Instagram chamado Triplets of Copenhagen (Os trigêmeos de Copenhagen). As fotos do impressionante barrigão fizeram sucesso rapidamente: de maio para cá o perfil arrecadou mais de 200 mil seguidores, que hoje acompanham o dia a dia dos bebês nascidos no mês passado. 

As caras dos papais em noites mal dormidas, o desafio de se locomover de ônibus com três recém-nascidos, as alegrias de uma casa cheia de amor, a barriga da mamãe que não quer voltar ao tamanho normal depois de servir de casa para Agnes, Filip e Iben. Tudo está lá e é narrado com bom humor e muita sinceridade. Vale o follow!