Um belo dia James Paulius resolveu reimaginar o Lego. Como seria se as peças fossem permeadas por conceitos do design moderno e da arquitetura? O resultado foram exposições em que crianças eram convidadas a montar cidades flutuantes no meio das nuvens e mais: kits de peças que você pode levar para casa para brincar a hora que quiser.
E com um desenho incrível desses, vai ter muito pai pedindo pra brincar junto e até querendo que os filhos deixem os brinquedos espalhados pela sala, hein?
O kit de blocos do jardim, chamado Parkland, é composto por formas bem orgânicas e outras geométricas, que se encontram de diversas maneiras, criando muitas possibilidades para os pequenos paisagistas.
Algumas das peças vêm até com arvorezinhas 3d pra dar aquela apimentadinha na brincadeira! Já o dos prédios, o Habitat, tem outra sacada bem interessante. Alguns dos blocos têm recortes nas bases, fazendo com que possam ser equilibrados no topo dos outros ou até acoplados às suas laterais, criando paisagens urbanas com vãos e volumes ultramodernos!