Durante a gravidez sempre surge aquela promessa de que "meus filhos jamais vão comer porcaria! Vão gostar de frutas e vegetais e nada de comida industrializada!". Mas a gente bem sabe que a vida é real e de viés, e na correria da rotina com uma criança em casa as bolachinhas acabam salvando vidas (e, sejamos sinceros: o freezer de vez em quando fica abarrotado de nuggets). Quem nunca, né? Mas no que depende da Dodani, pelo menos parte dos lanchinhos rápidos pode ser resolvida com comida orgânica, saborosa e sem aditivos.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

A marca surgiu em 2014, quando Viviani Heitling resolveu dar um jeito na falta de opções para a alimentação do filho com as próprias mãos. Na companhia do irmão Jonas, a mãe do Daniel, que tinha apenas dois aninhos na época, buscou nos especialistas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul a ajuda necessária para desenvolver os produtos da Dodani. 

Um biscoitinho aqui e outro ali, hoje a linha já conta com seis produtos: biscoitos de chocolate, maçã e queijo, banana e abacaxi liofilizados (desidratados) e uvas passas. E a boa notícia é que a prateleira aumentará em breve. Biscoitos e bolinhos veganos, biscoitos de arroz e bolo sem glúten já estão no horizonte da marca.