Muitos lugares estão criando espaços para que as mães deixem as crianças enquanto fazem tarefas do cotidiano. Mas a diversão também pode ser compartilhada com os pequenos. Por isso achei ótima a ideia que um estúdio de tatuagem teve de criar um espaço para mães e filhos. Durante o procedimento, as crianças ficam entretidas com comidinhas e jogos, enquanto as mães podem ser tatuadas sem se preocupar com o que os filhos estão fazendo ou deixar as crianças com outras pessoas.
Em São Paulo, o 33 Home Studio conta com docinhos, videogame e uma cerveja gelada sempre à disposição das mamães que querem se tatuar. Com um sofá confortável, filmes e séries passando na televisão e um quintal com plantas, redes e livros. O espaço, que também é pet friendly, foi totalmente pensado para ser um ambiente para a família inteira.
A criação do espaço foi uma parceria dos amigos Dani Saga, Dio Prandini, Lucas Felipe e da designer especializada em empreendedorismo Giovanna Cima. Juntos, eles queriam criar algo que fosse diferente dos estúdios de tatuagem que conheciam. A preocupação em acolher mães e crianças veio com a experiência de Dani, que é mãe e sabe das dificuldades que há em encontrar espaços inclusivos para receber crianças, principalmente na hora de fazer uma tatuagem ou piercing.