Com poucos meses de vida o cabelo de Chanco já era assunto e sucesso por onde passava. Dá só uma olhada na cabeleira que ela tinha com apenas quatro meses!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades

E esse penteado aos sete?

Fofo demais, né? Foi exatamente isso que a Pantene Japão pensou. Agora com um ano, Chanco é a estrela de uma campanha que conta um pouco da história dela com o seu cabelo em um vídeo de dois minutos. A narrativa começa com o ponto de vista da bebê, que conta que "desde a barriga da mamãe eu já tinha muito cabelo, que ondulava feito algas marinhas no oceano". O amor da mãe pelos cabelos da filha e a quantidade de pessoas que dizem o tempo todo o quão fofa ela é não ficam de fora - nem as críticas ouvidas pela dupla.

Teve quem dissesse que a mãe deveria cortar o cabelão da pequena para que ela se parecesse com os outros bebês, teve quem afirmasse que ela é estranha e até quem sentenciasse que o visual da japonesinha era preocupante. "Será que é porque eu sou diferente?", pergunta-se a narração, que segue para contar o lado bom disso tudo: o cabelo incomum de Chanco já inspirou diversas mães a deixarem seus filhotes com seus cabelões, mesmo que eles sejam diferentes de todo mundo.

A mensagem que a marca deixa é a de que está tudo bem ser diferente - e o mundo fica um pouquinho melhor toda vez que alguém se dá conta disso pela primeira vez.