Desde as versões mini para os bercinhos até as tradicionais, as redes são uma maneira fácil de criar ambientes para diversão, estudo e soninho confortável. As peças mais coloridas, cheias de franjas, estampas ou bordados, podem ser o toque de personalidade que o seu ambiente precisa.
Confira abaixo as nossas dicas.
Rede convencional no canto do quarto
Essa ideia é ótima para quem tem um ambiente amplo. A rede no canto cria um espaço aconchegante para brincar, ler, tirar uma sonequinha e até para aquele convidado mais íntimo sentar para bater um papo enquanto você troca a roupinha do bebê ou prepara a bolsa para um passeio. E tudo isso vale para o quarto dos maiores, trocando a visita pelos amiguinhos!
Por estar deslocada da área de circulação, ela fica pendurada o tempo todo e acaba fazendo parte da decoração do quarto - pode virar um foco de cor ou um ponto de estampa. O mais bacana é que dá pra ir trocando a peça e renovando os ares do quarto de tempos em tempos.
Rede convencional no meio do quarto
Essa entra em ação na hora da brincadeira e depois é recolhida, para não atrapalhar a circulação. A dica aqui é investir em modelos bem coloridos, como o da foto, que já anunciam a diversão!
Rede convencional no lugar da cama de baixo do beliche
Um espaço para estudo e descanso debaixo da cama! Com ganchos presos na própria estrutura do beliche, a rede transforma a parte de baixo em um cantinho bem especial.
Rede baby para cama montessoriana ou bercinho
Sono gostoso, seguro e com o balanço gostoso da rede, tudo dentro da proteção do bercinho. Como não amar?
Rede para guardar brinquedos
E os bichinhos de pelúcia também merecem uma rede confortável! As versões triangulares, com três pontas presas à parede, servem para transformar cantos em prateleiras fofas que se expandem conforme a quantidade de brinquedos.